31 de ago. de 2011

Que venha o 2º turno.



Hoje o Atlético Paranaense começa sua guerra contra a matemática do brasileirão. Os ventos sentidos hoje em Curitiba são um prenúncio que a noite vai ser de Furacão. O Atlético vem invicto a 7 rodadas, já o xará de minas encontrou alguns obstáculos nos últimos sete jogos.

Mas como só o Atlético Paranaense importa, hoje é dia de 3 pontos, dia de deixar a zona do rebaixamento para trás de forma definitiva. Uma vitória do Rubro Negro e uma derrota do tricolor baiano, nos tira dessa zona tão incomoda.

Guerrón voltou a treinar com a equipe depois de um período no departamento médico, mas não irá para a partida de hoje. Morro Garcia, Nieto e Paulo Baier continuam em tratamento. Edilson e Manuel suspensos pelo terceiro cartão amarelo também são desfalques para o jogo de hoje.

Sendo assim, é muito provável que Renato Gaúcho mande a campo: Renan Rocha, Wagner Diniz, Gustavo, Fabricio, Paulinho, Deivid, Kléberson, Cleber Santana, Marcinho, Madson, Edigar Junio.

Ficha Técnica:

Partida: ATLÉTICO PARANAENSE X Atlético Mineiro.
Local: Caldeirão do Diabo ( Arena da Baixada)
Horário: 20:30
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Fábio Rogério Baesteiro

Sobre o Bolinha.

Hoje 12:00 uma missa foi rezada pela recuperação do nosso querido massagista.

Seu quadro clinico vem evoluindo bem, ele permanecerá de 3 a 4 semanas ainda na UTI do hospital Vita. Os médicos irão aos poucos tirar os aparelhos que Bolinha vem usando e isso vai ser um processo lento. Força Bolinha, toda a torcida do Atlético continua rezando muito por você.

Nenhum comentário: