Como disse o grande Luís Otávio (@lulasport): Resultadaçoooo! Um empate que saiu como uma grande vitória, depois de um jogo totalmente apático, sem demonstrar nenhuma vontade de vencer. Tivemos a sorte de jogar com um time que não estava bem taticamente e que não conseguiu fazer gols nas chances que teve. Futebol? Até agora não consigo visualizar algum momento que o time conseguiu mostrar um bom jogo. O tempo todo ficou como um mero telespectador, como se estivesse das arquibancadas vendo o adversário dominar a partida. Não foi de longe aquele time das últimas duas rodadas, onde a forte marcação fez a diferença.
Mas, o que acontece com o Sport atuando fora de casa? Tento até agora encontrar a resposta, mas é complicado. O time não rende, não tem vontade, não tem determinação, não tem nada. A partida tinha tudo para ser a entrada para o G4. Ah, esse G4 nos atormenta desde o ano passado, quando ficamos no quase.
Sinceramente, não sei o que falar desse time, muito menos do futebol apresentado hoje. É, levamos dois gols em falhas de nossa defesa, mas e daí? Cadê o nosso ataque? Precisamos começar a entender, que time que quer subir, precisa jogar fora na mesma pegada e determinação que atua em seus domínios. Perdendo por 1, eu posso perder por mil. Se não é Marcelinho PB e suas duas excelentes cobranças de falta, quero nem imaginar.
Próximo desafio é na Ilha, contra o Guarani. Mudanças devem ser feitas e a primeira dela é a volta do clássico 4-4-2. Esperança de um time mais aguerrido, com uma marcação mais forte e com nossos atacantes desencantando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário