Olá torcida atleticana.
A semana no Atlético foi cheia. Jogo no meio da semana pela Copa Sulamericana, o derrota para equipe do Flamengo por 1 x 0 não é o pior resultado do mundo. Dia 24/08 Baixada lotada para a segunda partida e com certeza o resultado será revertido.
A equipe técnica permanente do Atlético sofreu um baixa essa semana, a saída de Leandro Niehues.
Resultado aqui, saídas ali, mas o foco é o brasileirão.
Depois de um começo bem tumultuado a equipe atleticana está começando a reação.
Visando manter essa recuperação, a equipe entra á campo nesse sábado para enfrentar o São Paulo no Morumbi.
Renato Gaúcho não contará com 8 jogadores, 5 no departamento médico ( Paulo Roberto, Branquinho, Paulo Baier, Nieto e Rodriguinho) e outros 2 que cumprem suspensão automática por terem recebido o 3º cartão amarelo no jogo contra o Corinthians (Kléberson e Cléber Santana).
O jogo realizado no estádio do Morumbi, terá no apito o mineiro Ricardo Marques Ribeiro e nas bandeiras Guilherme Dias Camilo e Cleriston Clay Barretos Rios.
Não é uma partida fácil, os encontros com o São Paulo sempre são jogos bem movimentados e difíceis.
Mas o Atlético vem em uma crescente, dos últimos 9 pontos disputados conquistou 7. Isso mostra que o jogo não será nada fácil para nenhuma equipe.
Adilson Batista técnico são paulino e bem conhecido dos atleticanos afirmou que " ali bate um coração Rubro Negro", o que apimenta mais a partida. (sim Adilson Batista é atleticano)
Vamos oh meu Furacão, conquistar mais 3 pontos, com garra e com raça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário