8 de jul. de 2011

Noite de estreias (por @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,
Neste sábado todos os caminhos levam a Arena da Baixada, sei que o frio, o horário de jogo e o time não ajudam, mas como todo bom ATLETICANO não podemos deixar de apoiar nosso querido furacão, portanto, vista seu manto e vamos lotar a baixada pra ver a primeira vitória do rubro-negro neste brasileirão.
Noite de estreias: Renato Gaúcho (treinador), Santiago Garcia (atacante) e vitória (necessidade).
Renato chegou, se apresentou e já começou a trabalhar. E trabalho é o que ele mais vai ter neste ano. Seu objetivo é tirar o Atlético da zona de rebaixamento, dar padrão de jogo ao time e recolocar muita coisa no lugar, portanto, desde já é de muito importante o total apoio do torcedor, para que nosso novo treinador inicie com o pé direito.
O atacante uruguaio Santiago Garcia “El Morro” também estreia. E é na baixada, é no caldeirão e seria muito melhor se fosse com gols.
E a tão esperada vitória... todos os atleticanos querem, tanto jogadores como torcedores, vamos respeitar sim o Avaí, mas passar por cima, devolver a lanterna pra eles e começar a recuperação no brasileirão.
O time já apresentou leve melhora no jogo contra o Inter em POA, principalmente no setor defensivo. Mas falta muito, falta criação e organização no meio campo, finalização e claro, gols.
A notícia ruim do dia é que Wendel sofreu uma lesão muscular, provavelmente que fique 30 dias fora dos gramados, Wagner Diniz pode surgir por ali novamente.
O equatoriano e problemático Guérron, chegou atrasado ao treino e foi cortado, não joga contra o time catarinense e há quem diga que ele já esteja de malas prontas de saída para um time europeu. #sejafeliz
O provável 11 do CAP para o jogo de sábado será: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Fabricio e Marcelo Oliveira, Deivid, Cleber Santana, Branquinho e Paulo Baier, Madson e Santiago Garcia.
O certo é que eu estarei na Baixada apoiando meu querido furacão e toda a equipe do Blog também estará presente, amanhã é dia de cantar de coração, de incentivar o furacão e de sair da baixada com um tremendo sorrisão.
Eu te amo furacão, eu te amo!
Valeu moçada,
Abrasss

Nenhum comentário: