O Primeiro tempo foi totalmente do Vasco. O cruzeiro ficou atras esperando o time do Vasco para tentar alguma coisa nos contra-ataques. Joel Santana conhece, e muito bem, o solo carioca e montou um ferrolho Azul nuca antes visto com Cuca. O time cruz-maltino martelou, martelou, mas não conseguiu marcar. Eder Luis, cria do galo, estava tentado de todas as formas. Mas ora parava em Fábio, ora parava em um zagueiro. E por falar em zagueiro, zagua, parabéns ao Naldo estreou na fogueira e correspondeu a altura da camisa que vestia.
No segundo tempo os times voltaram da mesma forma. Só que com uma pequena diferença: os contra-ataques da Raposa sairam. E numa trapalhada de Fernado Prass o Cruzeiro ganhou escanteio, Montillo lançou e Leandro Guerreiro, sozinho, botou no fundo das redes. 0x1.
O Vasco ficou meio perdido. Joel vendo isso colocou Dudu em campo, para ajudar Montillo na armação, e parece que o garoto inspira o argentino: Jogada pela esquerda, o argentino deu uma caneta desconcertante em Dedé e botou lá dentro 0x2.
E no finzinho Roger ainda fez mais um de pênalti: 0x3 para confirmar o que disse papai Joel em sua apresentação:
"Agora Bicho Vai pegar", Joel, meu papai, O Bicho tá pegando!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário