Amigos, irmãos e companheiros do Blog Das torcidas, posso dizer com todas as letras: o Cruzeiro é a decepção do Br-11 até agora! É só pegar os números: 4 jogos: duas derrotas e dois empates. Pífios 2 pontos e correndo o risco de parar na 20º posição ao fim da rodada! Ante até de falar do jogo de ontem, quero falar do time. Parece um bando dentro de campo, não consegue vencer, progredir, segurar uma vitória que nos tempos áureos iríamos golear. O time inexplicavelmente parou de jogar bola! Cuca perdeu a mão, e nós da torcida estamos perdendo a paciência! Ontem o próprio reconheceu que o time não é o mesmo, que ele já tem mais a formula que fez o time encantar o mais cético dos cruzeirenses que nós fez acreditar em tríplice coroa de novo! Cuca, se você continuar te que sacudir a poeira e dar a volta por cima! Temos que começar a vencer pois se deixarmos para encima do lance, o filme será trágico no fim! E se você sair, lhe serei muito grato por tudo que você fez aqui no Cruzeiro, foi um bom trabalho. Diretoria, se Cuca sair, quem chegará? Leão? Joel Santana? Não podemos acertar com esses retranqueiros, com esses técnicos com cara de Série-B. Temos que trazer o Cara! Temos que trazer um técnico vencedor, que se una com time e torcia para vencermos todas partidas! Avante Celestes o nosso amor nunca se acabará por mais que tentem nos derrubar!
“...Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido jamais vencido!...” Já diz o nosso hino!
Agora vamos ao jogo: Cruzeiro 1x1 Time B do Santos:
Ontem a falta de pontaria foi a causa! E vamos encontrar todo jogo uma causa para perdermos e empatarmos. Chutes de fora, tentativas de tabela, tudo isso foi o primeiro tempo, onde só o Cruzeiro jogou. O Santos se contentou em assistir. O goleiro Aranha, que já jogou pelo Atlético-Mg fez a sua melhor partida em toda a vida. Defendeu até pensamento. Montillo, nosso camisa 10 esteve apagado, suas jogadas não surtiram o efeito que tanto ele quanto nós queríamos! E isso foi o primeiro tempo. Só! Cruzeiro desorganizado e Santos na retranca!
Por incrível que pareça a segunda etapa foi mais emocionante. O Cruzeiro resolveu ir para frente com tudo que tinha, e deu certo até certo ponto. Os primeiro minutos uma blitz incrível que resultou na expulsão de Vinicius. Muricy vendo o caldo entronar pos em campo Wallace, outro zagueiro. E ele frio fez pênalti em Anselmo Ramon. Montillo foi lá e caixa! 1x0! Festa da torcida que não lotou o estádio!
Mas as coisas não estão do nosso lado. Mesmo com um manto lindo, verde em homenagem ao antigo Palestra, nosso primeiro nome, o Santos-B empatou! De cabeça o baixinho Borges deu números finais a partida: 1x1 e fim de papo! Mais sorte e futebol no próximo jogo é o que eu peço a Deus e aos jogadores Celestes! Abraços!

Nenhum comentário:
Postar um comentário