4 de mai. de 2011

TSUNAMI VAI INVADIR O BRASIL

Domingo passado fui ver o jogo treino do coxa diante do Cianorte, pela última rodada do estadual. Como o coxa já tinha conquistado o título, o jogo serviu para colocar os jogadores que não estão sendo aproveitados com muita frequência.

Com um time misto, onde apenas Pereira, Leandro Donizete, Davi e Bill como titulares, o coxa dominou a partida e venceu fácil por 2x0, finalizando o campeonato com 22 jogos, 20 vitórias e 2 empates. Uma campanha impecável, um título merecido.

Um bom jogo treino para preparar o time para a Copa do Brasil.

Agora o foco é outro.


O BRASIL IRÁ CONHECER O TSUNAMI COXA BRANCA


Os jogadores já estão concentrados para mais um espetáculo. O palco, ou melhor, o estádio ficará lotado para o grande show.

A torcida faz filas para se associar ao verdão e estar presente neste grande jogo.

O verdão ganhou todos os seus jogos na Copa do Brasil e se jogar o que sabe ganhará mais uma, desta vez diante do Palmeiras.

Vi alguns jogos do time paulista e sinceramente, não vi nada de mais. Coxa é mais time e vai se impor dentro de casa.

O Palmeiras, por ser um time de tradição, não virá fechado, e isso é tudo que o verdão precisa. O espaço irá surgir e o coxa vai aproveitar as lacunas.

Rafinha vai aprontar a correria nos paulistas.

O Palmeiras irá conhecer o TSUNAMI VERDE E BRANCO, um time avassalador. O Palmeiras irá sucumbir diante da força verde e branca.

O coxa manterá o mesmo esquema que vem jogando desde o início da temporada. O time está quase completo. Apenas Marcos Aurelio é desfalque.

O coxa está pronto e escalado para a partida.

Edson Bastos será a muralha no gol alviverde.

Jonas, será o ala pela direita, jogador que sabe defender e tem apoiado muito bem o ataque. Na lateral esquerda, Lucas Mendes, que não tem a caracteristica de apoiar, defende muito bem, sabe marcar.

Na zaga, dois grandes zagueiros, Emerson e Pereira, que estão fazendo uma temporada praticamente perfeita. Os dois, além de defender, vão para o ataque e já acumulam gols nesta temporada.

No meio de campo, Leandro Donizete, o guerreiro, o carregador de piano, será o homem da segurança, corre como ninguém, joga muito. Seu companheiro será Leo Gago, que veio para o coxa para reencontrar seu futebol. Está roubando bolas, faz lançamentos precisos e tem feito papel de garçom para os jogadores de ataque marcarem.

Na criação o maestro Davi, jogador muito técnico, dita o ritmo no meio campo. Rafinha, que sentiu no treino, foi poupado, mas tem presença certa no jogo será o jogador que vai infernizar a vida dos palmerenses. Técnico, habilidoso, raçudo, e que corre muito.

No ataque o matador Bill, que vem fazendo gols importantes, deverá marcar o dele no jogo. Anderson Aquino, irá substituir Marcos Aurélio. Jogador que quando entra, faz gols, quase foi artilheiro do estadual, mesmo sendo reserva. Sabe colocar muito bem a bola e sabe jogar fora da área.

Time pronto e definido.

Apenas esperar o tempo passar e o show começar.

Os artistas já estão prontos.

ALERTAS DE TSUNAMI JÁ ECOAM EM CURITIBA

O Palmeiras que se cuide.

Será a vigésima quarta vítima coxa branca.

Um comentário:

Camila Resende disse...

Vamos em busca da vitória!