22 de jul. de 2013

Jogo mesmo, só no segundo tempo.

Prezados alvinegros,
 
A torcida do Botafogo matou a saudade da equipe que voltou a jogar na cidade do Rio de Janeiro na vitória sobre o Náutico por 2 a 0 no Sábado em São Januário.
 
No primeiro tempo da partida, o Botafogo não conseguiu furar a retranca do Náutico, o que fez com que não tivéssemos nenhuma chance de gol. Já no segundo tempo o jogo mudou. Elias que havia entrado no lugar do Vitinho, fez o primeiro gol logo a 4 minutos numa bela jogado de Rafael Marques. Renato fechou o placar que garantiu mais 3 pontos e a volta a liderança.
 
Quarta feira temos o jogo de volta contra o Figueirense em Florianópolis pela terceira fase da Copa do Brasil, no primeiro jogo em Volta Redonda, O Botafogo venceu por 1 a 0.
 
A grande expectativa está para o próximo domingo onde o Botafogo volta ao Maracanã no clássico contra o Flamengo. O ingresso mais barato está R$ 100,00 (R$50,00 a meia). Como o mando de campo é do Flamengo, eles que definiram o preço que, na minha opinião, é um absurdo.
 
Bola pra frente.



Nenhum comentário: