2 de abr. de 2013

Duas garrafas Pets = 1 ingresso!

A partida desta quinta-feira, 04, entre Santos FC e São Caetano, pelo Campeonato Paulista, terá uma promoção especial da Federação Paulista de Futebol. Os ingressos do Tobogã para esse jogo serão trocados por duas garrafas PET de qualquer tamanho.


As trocas serão feitas no próprio Pacaembu na quarta-feira, 03, das 10 às 18 horas, e na quinta-feira, 04, das 10 horas até que se esgotem os ingressos. Cada pessoa pode retirar até, no máximo, três entradas. Além disso, todos que entrarem no setor precisam ter ingresso, ou seja, devem trocar as garrafas PET - inclusive maiores de 65 e menores de 12 anos, que normalmente desfrutam de gratuidade no setor. Fonte: www.santosfc.com.br



A partida está marcada para as 19h30min. O jogo foi adiantado por causa do "importante" jogo da seleção brasileira contra a "poderosa" Bolívia.
A convocação para o "jogo histórico" será divulgada nesta terça-feira às 17 horas. O Santos deverá ceder Arouca e o Neymito. Neymar que já anda cansado devido a apertada agenda, terá que incluir uma pequena viagem até a Bolívia! A CBF poderia arcar também com parte do salário do atleta!
Faltam apenas 3 rodadas para acabar o marasmo e começar o "mata" do paulistão 2013! Ufa! Enfim teremos um pouco de futebol!
Até Mais!


Sigam no twitter: @deividkc

Nenhum comentário: