Outro jogador que também teve o nome muito comentado foi Montillo. Mesmo sem mostrar grande futebol neste início de ano, foi novamente convocado para a seleção argentina e também causou mal estar entre os responsáveis pelo preparação física ao solicitar maior intensidade nos treinamentos físicos. O jogador que começou a temporada após o time ainda sente a falta de preparação adequada para os jogos.
Para encerrar, o contrato do Santos com a empresa CSU promete agitar as próximas reuniões do conselho, tudo porque no contrato existe uma claúsula que o Santos pagaria multa caso não atinja 100 mil sócios até 2014. Hoje o clube possui cerca de 60 mil associados. O Santos já solicitou revisão no contrato.
Até mais!
@deividkc
Nenhum comentário:
Postar um comentário