7 de mar. de 2013

Montillo, Patito e as curtas do Santos

Com a semana livre o Santos iniciou os treinamentos táticos visando o confronto contra o Atlético Sorocaba. Mais uma vez, Neymar não estará a disposição por cumprir suspensão automática após receber o terceiro amarelo. Nos primeiros treinos quem apareceu em seu lugar foi o argentino Patito. Outro que apareceu novamente entre os titulares é o até aqui, péssimo Bruno Peres. Entre os volantes, o técnico Muricy terá que optar entre Marcos Assunção ou Renê Júnior, isto se ele manter o esquema tático da última partida.


Outro jogador que também teve o nome muito comentado foi Montillo. Mesmo sem mostrar grande futebol neste início de ano, foi novamente convocado para a seleção argentina e também causou mal estar entre os responsáveis pelo preparação física ao solicitar maior intensidade nos treinamentos físicos. O jogador que começou a temporada após o time ainda sente a falta de preparação adequada para os jogos.

Para encerrar, o contrato do Santos com a empresa CSU promete agitar as próximas reuniões do conselho, tudo porque no contrato existe uma claúsula que o Santos pagaria multa caso não atinja 100 mil sócios até 2014. Hoje o clube possui cerca de 60 mil associados. O Santos já solicitou revisão no contrato.

Até mais!
@deividkc

Nenhum comentário: