Levando
adiante o revezamento de jogadores em busca da melhor formação, o técnico
Oswaldo de Oliveira vem variando a equipe nos jogos da Taça Guanabara.
Na vítória de 4 a 0 sobre o Aldax, o meio de campo ficou com Marcelo Mattos,
Andrezinho, Felype Gabriel (jogando mais recuado), Lodeiro e Vitinho. Hoje, nos
3 a 1 contra o Macaé, Andrezinho foi sacado para a entrada de Seedorf, que jogou sua primeira partida completa no ano. Jádson já tinha sido titular e Renato está se recuperando de uma contusão ainda na primeira rodada.
Hoje em
Macaé, tivemos mais uma atuação de gala de Seedorf, não só pelos 3 gols, mas
principalmente pela sua categoria e comando dentro de campo. Emocionado, saiu
chorando de campo depois de ter vivido um drama pessoal com o falecimento de
sua avó. As substituições feitas por Oswaldo de Oliveira deram resultado e o
gol da virada saiu de um pênalti conseguido através da velocidade de Cidinho
que havia acabado de entrar em campo.
Vitinho vem
mostrando ser um excelente jogador, com um grande potencial, mas ainda precisa
ser menos individualista e jogar mais com a cabeça erguida para poder servir
seus companheiros.
As péssimas
condições dos gramados do estádio de Macaé e de Moça Bonita dificultaram muito
o toque de bola da equipe. É um absurdo que gramados nessas condições estejam
liberados para jogos, mesmo sendo do campeonato estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário