3 de fev. de 2013

Segue o revezamento no meio de campo


Levando adiante o revezamento de jogadores em busca da melhor formação, o técnico Oswaldo de Oliveira vem variando a equipe nos jogos da Taça Guanabara. Na vítória de 4 a 0 sobre o Aldax, o meio de campo ficou com Marcelo Mattos, Andrezinho, Felype Gabriel (jogando mais recuado), Lodeiro e Vitinho. Hoje, nos 3 a 1 contra o Macaé, Andrezinho foi sacado para a entrada de Seedorf, que jogou sua primeira partida completa no ano. Jádson já tinha sido titular e Renato está se recuperando de uma contusão ainda na primeira rodada.
Hoje em Macaé, tivemos mais uma atuação de gala de Seedorf, não só pelos 3 gols, mas principalmente pela sua categoria e comando dentro de campo. Emocionado, saiu chorando de campo depois de ter vivido um drama pessoal com o falecimento de sua avó. As substituições feitas por Oswaldo de Oliveira deram resultado e o gol da virada saiu de um pênalti conseguido através da velocidade de Cidinho que havia acabado de entrar em campo.
Vitinho vem mostrando ser um excelente jogador, com um grande potencial, mas ainda precisa ser menos individualista e jogar mais com a cabeça erguida para poder servir seus companheiros.
As péssimas condições dos gramados do estádio de Macaé e de Moça Bonita dificultaram muito o toque de bola da equipe. É um absurdo que gramados nessas condições estejam liberados para jogos, mesmo sendo do campeonato estadual.

 Bola pra frente.

Nenhum comentário: