Está pegando fogo os bastidores do Santos F.C., a pressão em cima de Muricy Ramalho só aumenta, seja nas redes sociais quanto nos bastidores da Vila, alguns dirigentes já pressionam pela saída do treinador. O Presidente Laor já bateu no peito e prometeu que irá honrar o contrato até o fim. Caso o treinador venha a ser demitido existe uma cláusula com multa milionária e a cúpula alvinegra não pretende desembolsar este montante.
Pode não ser a pressão da turbulência, mas o treinador peixeiro vem cedendo aos pedidos da torcida, manterá Miralles como centroavante, está cogitando escalar o menino Alan Santos na vaga de Renê Júnior preterindo novamente Marcos Assunção e a maior novidade ficará por conta da substituição da "avenida" Bruno Peres. O jogador que estava de malas prontas, literalmente, para partir para Porto Alegre, onde jogaria no Internacional, mudou de ideia após intervenção do técnico Muricy Ramalho, o que pode responder o porquê do treinador o manter titular por tanto tempo mesmo jogando muito mal. O jogador Galhardo deverá assumir a titularidade da lateral direita.
Arouca
O monstro Arouca está próximo de renovar contrato com o Santos, seu empresário afirma que apesar das sondagens europeias o jogador deverá renovar seu vínculo. Atualmente seus direitos estão divididos entre Santos (70%), Teisa (20%) e o próprio jogador (10%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário