3 de fev. de 2013

E no "Pós-Torneo"

Saludos a todos !

O que dizer do jogo de sábado e que acabou no domingo entre Boca vs River? Só tenho uma coisa a dizer: Eu faria o gol que o Erviti perdeu com requintes de genialidade!


Foi um bom teste para essas duas equipes toda esta pré-temporada, já que, a partir do próximo fim de semana, inicia o Torneo Final (2º turno do Campeonato Argentino), além da Copa Libertadores (13/02) e Copa Argentina (data indefinida).


Me perguntaram qual das duas equipes está mais preparada para este Torneo Final e, eu vejo que o River tem uma pequena vantagem, só terá algum jogo "expressivo" na Copa Argentina, se chegar nas semifinais, antes disso, são jogos contra times da 3ª ou da 4ª divisão, ou seja, terá todo o tempo do mundo para focar no Torneo Final. Já o Boca, disputará o seu torneio preferido, a Copa Libertadores. Não vejo que este time chegará muito longe, o plantel está recheado de jogadores muito jovens, precisam ganhar experiência e, boa parte do time nunca jogou um jogo sequer pelo torneio continental. Há uma grande diferença entre jogar um Torneo de Verano e uma Copa Libertadores.



Hinchas, em breve, estarei postando sobre cada uma das equipes argentinas que estão na Libertadores 2013, que começa pra valer a partir de 12/02.

Nenhum comentário: