E hoje, tem Seleção Argentina, mas não na tela da Globo. Argentina vs Suécia, ou melhor...Messi vs Ibrahimovic.
Vejo esse jogo como uma prévia de um possível Barcelona vs PSG, porém, as seleções não possuem um entrosamento diário, se encontram de dois em dois meses, aproximadamente. A Suécia não tem um bom jogador de enganche como Lucas, no PSG. Já a Argentina tem um bom meio-de-campo, que lembra muito bem as funções de Andrés Iniesta y Xavi Hernandez.
Para a Argentina, que é líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo, será um bom teste jogar contra a Suécia e seleções que seguramente, também estarão na Copa de 2014.
![]() |
| Suécia vs Argentina - Fonte: Solofutbol.com |
Bom, o jeito mesmo é esperar até as 17:30 para ver o que acontece nessa partida. Acho que a Albiceleste vencerá esta partida, ou melhor, não sei quantos gols o Messi fará neste jogo, já que, desse cara que é de outro planeta, não dá para cravar um resultado.
Saludos a todos !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário