28 de nov. de 2012

Despedida com vitória

Saudações, torcida celeste de todo o Brasil!!!
O BR-12 está a uma rodada do fim e pela primeira vez no atual certame, conseguimos 3 vitórias seguidas. Ganhamos com méritos do Coritiba e dificultamos mais a sobrevivência da equipe coxa-branca na 1ª divisão.
Bom saber que além de mais uma vitória conquistada, jogamos bem: isso deixa a torcida feliz e evita confronto com os jogadores, mas o protesto em relação à diretoria continua, porque mesmo o time cruzeirense sendo fraco poderíamos estar um pouco mais bem posicionados no campeonato.
Leandro Guerreiro fez seu 1º gol no ano - sim, amigo, vc não leu errado - mas por ser um jogador da defesa, sua principal função é evitar que a bola fure a nossa rede e se for ver bem, diante de tantos
zagueiros que tivemos no ano, ele foi, sem dúvida, o melhor.



Vale ressaltar o porquê do título acima para os demais torcedores: quando têm clássicos em MG, dado o aumento bizarro da violência, PM e Federação Mineira têm optado por fazer igual em alguns jogos na Argentina e na Itália, reservando a ocupação do estádio somente para a equipe mandante e como no primeiro turno contra a galinhada, a torcida foi 100% celeste, na última rodada, será alvinegra -.
Se é certo ou errado, muitas são as opiniões e também acho que não resolve nada, porque os vândalos de qualquer equipe se encontram fora das imediações do estádio, em qualquer dia da semana e até em cidades vizinhas.
Também vamos parar de sofrer, amigos: em 2013 o Mineirão, casa do time mais vencedor de Minas, será reaberto e nem precisa dizer que vamos voltar a mandar nossos jogos lá. Chega logo, 2013!!!

Nenhum comentário: