25 de out. de 2012

Valeu pela classificação



Caros Soberanos, após o fiasco contra o Flamengo quando perdemos pela contagem mínima, restava a quarta-feira para salvar a semana. (ao menos o Vasco perdeu do internacional e a vantagem de 5 pontos permanece)
O jogo contra a Liga de Loja dava pinta de uma hipotética goleada.
Noutros tempos talvez fosse, mas nas atuais circunstâncias, vimo um jogo difícil, um time que veio ao Morumbi com um "ferrolho" bem armado, para tentar se segurar e  marcar um golzinho no contra-ataque para uma classificação histórica.
é certo que o ataque tricolor não teve competência para superar a alta defesa do time equatoriano, mas o árbitro também ajudou.
Dois pênaltis claríssimos deixaram de ser marcados ainda no primeiro tempo.
O cara não apitava nem facada nas costas.
Lucas quase foi tirado do sério coisa rara) quando ao dar um lindo drible, levou uma pancada por trás.
Eu particularmente concordo que jogador brasileiro é mal acostumado com o rigor do apito aqui no país, mas o que o juiz paraguaio fez ontem foi brincadeira...não existia critério.
Sorte é que era um time equatoriano, imaginem se fosse um uruguaio ou argentino?

Apesar do esforço em vão nas tentativas de marcar ao menos um gol, vale destacar a garra de Osvaldo que a cada dia mostra que é um grande atacante.

Valeu pela classificação e agora o funil aperta e devemos pegar Universidad de Chile ou Emelec.
São seis jogos para uma vaga DIRETA na Libertadores e mais do que isso: Um título internacional, que não vem desde 2005.
Ah...ainda mais: A chance de disputar a Recopa 2013  contra aquele time recém promovido a primeira divisão da América .

Nenhum comentário: