28 de out. de 2012

Ressuscitamos o Roger

Saudações, torcida celeste de todo o Brasil!!!
Novamente não jogamos bem - raras as vezes isso aconteceu - e perdemos como de costume. Fomos a Campinas e demos sorte da vergonha não ter sido maior diante da Ponte Preta.  Num jogo sonolento para nós e que é a cara do nosso técnico (alguém sabe quem é???), conseguimos mais uma proeza: ressuscitamos o Roger, que o jejum de gols do cara durava 14 JOGOS e com a nossa defesa sendo a mãe de todos os times e novamente solidários aos times que brigam para não cair, o jejum foi quebrado e a Ponte não briga mais pelo rebaixamento.

Roger comemora gol da ponte preta contra o Cruzeiro (Foto: Pedro Amatuzzi / Agência Estado)


Vencemos 12 jogos e perdemos 14: temos sorte de estarmos na primeira metade da tabela.
Diante de tantos jogos ruins, derrotas sequenciais, está claro que perdemos o foco da competição há muito tempo e diferente do Leandro Guerreiro que acredita num milagre e que o time vai ganhar 5 seguidas, sabemos que isso não vai acontecer.
Difícil acreditar que com a grandeza do time celeste na história, já estamos sem títulos há algum tempo e pela segunda temporada seguida, claramente brigamos para não cair. Pior é que se não bastasse tudo isso, deixamos de ser o maior time de Minas e somos alvo de chacota dos nossos fregueses. Que humilhação...
Chega logo 2013!!!

Nenhum comentário: