13 de nov. de 2011

Quase....



Se o jogo tivesse começado com o relógio marcando 10 minutos a história teria sido outra.
Alguém tinha que avisar os jogadores do Atlético que os primeiros 5 minutos de jogo, contam. Mas como o aviso não foi dado, aos 4 minutos, sim isso mesmo, aos 4 minutos do primeiro tempo o Atlético já perdia por 2 a 0.
Depois dos dois gols relâmpagos da equipe paulista o que vimos foi um Atlético perdido em campo e um Corinthians desesperado para ampliar o resultado.
Bola pra cá, pra lá e fim do primeiro tempo.
Com o começar da segunda etapa, começou também um "outro" jogo. E antes do relógio marcar 5 minutos Paulo Baier descontou pra nós.
Nieto entrou em campo, jogador que foi poupado de treinamento por contusão. O Rubro Negro ganhou uma nova cara e uma movimentação muito boa na frente.
O time apático do primeiro tempo não se via mais, e o time paulista se assustou com o gol atleticano já no início.
Foram duas bolas na trave, duas chances claras de empatar e virar o jogo.
Mas se fosse fácil, não se chamava Atlético.
O segundo tempo foi totalmente do time da Baixada, inclusive com maior volume de jogo. Só que a tal da sorte não está querendo ajudar.
Perdemos, mas saímos do Pacaembu com a cabeça erguida, pois não foi aquela goleada histórica que todos imaginavam. (meu nome incluso na lista)
Algumas cornetadas.
Renan Rocha: Alguém quer de presente?
Héracles: O que aconteceu com o menino hoje? Não jogou absolutamente nada.
Deivid: SEMPRE NOSSO GIGANTE EM CAMPO.
Paulo Baier: Bom velhinho que resolve e sempre aparece nos momento mais tensos.
Nieto: Mudou o jogo e deu uma cara nova para o ataque do Atlético. Tem que ser titular.
Gustavo: muito fraco, tem medo de jogar com times do eixo.
Fabricio: Escondido na sombra do Gustavo que também não jogou nada. Nota 0 pra zaga.
Adaílton: Nada a comentar, só vi ele na hora da substituição.
Wagner Díniz: Deve acreditar mais nas jogadas, desiste fácil da bola e não ganhou uma dividida, sem contar que não cruzou com eficiência como deve fazer um lateral.
Guérron: Força física não altera placar.
Os outros jogadores não necessitam ser citados, até porque suas participações e nada surtiria o mesmo efeito.
Como sempre bola pra frente. Enfrentaremos na Baixado o São Paulo na próxima quarta feira.
O que será que os deuses da bola reservam para a gente.

ACREDITE ATLÉTICO, ENQUANTO EXISTIR O FUTEBOL, NÃO DEIXE DE LUTAR.

Nenhum comentário: